Sociedade promove capacitação com foco nas áreas da Infância e Adolescência

CAPA-SITE

Capacitação é uma importante oportunidade de se atualizar nos assuntos apresentados. – Arte: Daniel Vilarouca

A Sociedade Pernambucana de Psiquiatria realiza, nos meses de abril, maio e junho, uma Capacitação em Psiquiatria da Infância e Adolescência. As aulas têm início no próximo dia 04 de abril e são divididas em cinco módulos que serão ministrados pelos doutores Ênio Roberto de Andrade (USP), Rosa Morais (USP), Maria da Conceição do Rosário (Unifesp), Fernando Ramos Asbahr (USP) e Fábio Barbirato (Santa Casa/RJ).

Serão abordados os seguintes temas: Bases do desenvolvimento e particularidades da anamnese na infância e adolescência, Transtorno de Hiperatividade e Desatenção, Transtornos do Espectro Autista, Psicoses, Transtorno de Humor, Tiques e Transtorno do Espectro Obsessivo Compulsivo, Transtorno de Ansiedade não TOC, Princípios da Terapia Cognitivo Comportamental na Infância e Adolescência, Transtorno de Conduta e Psicofarmacologia na Infância e Adolescência.

As aulas acontecem nos dias 04 e 05 de abril (Módulo 1), 25 e 26 de abril (Módulo 2), 09 e 10 de maio (Módulo 3), 23 e 24 de maio (Módulo 3) e 06 e 07 (Módulo 5), sempre na noite da sexta-feira e sábado, manhã e tarde. Para participar, basta preencher a Ficha de Inscrição (link abaixo) e enviar com uma cópia do comprovante de depósito para o e-mail sociedadedepsiquiatria.cursos@gmail.com

Ficha de Inscrição – Capacitação em Psiquiatria da Infância e Adolescência

Dúvidas e outros questionamentos podem ser esclarecidos através dos telefones 3231-0767 ou 9907-4013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *